A História dos irmãos Balderk

          Alguns anos atrás em tempos difíceis e tempestuosos para o povoado anão de Stormrage, dois irmãos Morlok e Oskar, filhos de Melkor Balderk “O Bravo”, buscam entrar no bando guerreiro de seu pai, conhecido por ser um anão ranzinza e impaciente. Esse objetivo nunca foi alcançado, pois Melkor sempre foi preocupado com seus filhos principalmente nesses dias perigosos e impede que seus filhos entrem para o seu bando conhecido como Swordboard.
          Os dias não eram calmos naqueles tempos, pois constantemente o povoado de Stormrage era atacado por bandos de Orcs enfurecidos, porque anos antes o bando guerreiro de Melkor “o Bravo”, em missão por motivos desconhecidos destruiu quase por inteiro o povoado dos Orcs. Com sede de batalha os irmãos Morlok e Oskar, frequentemente tentavam convencer seu pai de que eram fortes e corajosos o suficiente para entrar para a Swordboard, mas eram frustrados pelo temperamento de Melkor  que não gostava da idéia de que seus filhos entrassem para o seu bando, temendo que eles tenham o mesmo destino que ele, o destino da guerra e sofrimento.
          Até que um dia Melkor sabendo da localização do bando dos Orcs, parte em viagem junto com seu bando para acabar com aquela guerra de uma vez por todas. Nesse momento seus filhos pedem para entrar para o bando, mas outra vez seu pai não permite e da uma missão para os jovens, que eles fiquem e ajudem a proteger o povoado. Oskar irmão mais novo de Morlok, que tinha um temperamento mais explosivo que seu irmão, irritado com seu pai por não os deixar ir à missão junto com ele decide fugir de casa e traçar seu destino por si próprio.  Já Morlok triste pela fuga de seu irmão, decidiu acatar a vontade de seu pai e ficou para proteger o povoado. Algumas semanas se passaram até que Hotan um dos homens da Swordboard retorna ferido, informando que o bando havia sido derrotado pela grande quantidade de Orcs e também que metade do bando foi morto e o restante foi tomado como prisioneiros, exceto ele que conseguiu fugir.
          Esperançoso de que seu pai esteja vivo, Morlok pede para Hotan que o treine em combate para que possam trazer o bando e possivelmente seu pai de volta. Após fugir de casa, Oskar, o filho mais novo, foi para a taverna do povoado vizinho beber, ao chegar lá encontra um bando de mercenários bárbaros e por sua imprudência, discute e combate com um deles, como ainda era inexperiente, perdeu a lutai e ainda foi preso junto com outro bárbaro por alguns meses. Com o passar dos meses ele foi solto e tonou-se um membro do bando, com quem viveu por alguns anos, ate que durante uma de minhas viagens encontra o seu irmão que não via há ano. Feliz e triste ao mesmo tempo Morlok conta para seu irmão o que aconteceu com a Swordboard e seu pai. Tomado pelo sentimento de culpa, Oskar se junta novamente a seu irmão e partem numa jornada para encontrar e derrotar os orcs e trazer de volta o bando e seu pai que possivelmente esteja vivo. E assim se inicia uma nova história para os irmãos Morlok e Oskar...


Morlok Balderk
Raça: Anão
Classe: Guerreiro
Altura: 1,50 m
Barba: Três tranças que vão até o umbigo, sendo a do meio mais grossa que as demais.
Olhos: Castanho claro com sobrancelhas grossas e expressão de raiva.
Cor da pele: Moreno
Físico: Braços e pernas bem constituídos, barriga grande mas com músculos.


Oskar Balderk
Raça: Anão
Classe: Bárbaro
Altura: 1,20m
Cabelo: Careca
Barba: Bigode com pontas logas e finas, cavanhaque longo que se estende até abaixo do peito de cor preta.
Olhos: Olhos pretos e sempre com aspectos de uma fera pronta para atacar.
Cor da pele: Branca levemente bronzeada pelo sol.
Físico: Corpo pequeno e bem contituído, braços mais musculosos do que o normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário