O Herdeiro de Esgaroth


Um grupo de mercenários a procura de muitas riquezas, aceita uma missão de atacar uma pequena comitiva de ricos mercadores, missão essa dada por mercadores rivais que prometeram muito ouro ao grupo. A emboscada contra a comitiva é preparada em uma estrada deserta do reino de Rhovanion, e como já haviam previsto aventureiros foram contratados para proteger a comitiva, mas eles não esperavam que guerreiros da realeza estivessem juntos, e logo a emboscada foi descoberta e uma batalha intensa se iniciou com várias mortes de ambos os lados, por fim os mercenários venceram o combate, não restando mais que cinco deles.
Faltava apenas eliminar as pessoas que estavam dentro de uma carroça luxuosa um pouco mais afastada do combate, Álafor Hanram o líder do grupo, caminha em direção a carroça com seu arco do desespero, sua arma inseparável e ao verificar a carroça encontra uma jovem e uma bela mulher grávida, que temendo a morte não consegue mais se conter e entra em prantos com a chegado de Hanram. A bela moça se encontrava em trabalho de parto no momento do ataque e sua criada a estava ajudando com o nascimento do bebê, ela implora por misericórdia  suplicando pela vida dela, da criada e de seu primogênito. Diante de tanta beleza nunca antes vista, o coração de Hanram é tocado e ele ajuda no parto da bela mulher, que infelizmente não sobrevivi. Com a criança nos braços Álafor Hanram decidi tomar o garoto órfã como seu, ele liberta a criada e diz que o garoto será criado por guerreiros e mercenários em terras muito distantes.
A criada ao ir embora deixa um aviso: O garoto será procurado por toda a Terra Média, pois é o filho da princesa de Esgaroth, o herdeiro de Esgaroth.
O líder do grupo mercenário cria seu filho para torná-lo um guerreiro poderoso, e futuramente receber seu bem mais precioso, o arco do desespero, um simbolo de liderança entre os haradrins. O Álafor Bordok cresce sem saber de sua verdadeira origem nobre por seus pais terem medo de perdê-lo. Agora ele decidi ir em busca de reconhecimento, já que seu objetivo é a conquista do arco de seu pai, uma das maiores honras de Haradrim.

Álafor Bordok
Raça: Humano
Classe: Guerreiro de Haradrim
Altura: 1,82 m
Cabelo(cor): Liso, curto e penteado para trás, castanho escuro.
Barba(cor): castanho claro, completa e bem aparada.
Olhos(expressões e cor): castanho claro, olhar sério e fixo.
Cor da pele: Branca, bronzeada pelo sol.
Físico: Magro e definido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário