Difícil Trajetória


Dois dias para voltar a Gondor, dois dias de silêncio, agora chegam para se apresentar ao seu comandante. Em frente a grande cidade dos homens, com poderosas muralhas rodeando uma pequena área internada cidade, os aventureiros caminham ao encontro de seu comandante. Dentro da cidade escutam as fortes cavalgadas de poderosos cavalos e veem quatro cavaleiros em alta velocidade vindo em sua direção. Os quatros cavaleiros encontrados dias atrás e seu comandante, capitão Kyrlyan, andam indiferentes as pessoas no caminho, elas se quiserem que desviem de seus cavalos, o mesmo é feito com os aventureiros, que saem do caminho deles. Chegando ao comandante Magnus, encontra toda a tropa junta e são convidados a relatar o fracasso da missão. O Grupo tenta se explicar, relatando os fatos do ponto de vista de cada um, porém o fracasso não poderia ser desfeito naquele momento. Depois de uma semana na cidade, o capitão Kyrlyan decidi dar uma "missão" particular para eles, em busca da recuperação de sua honra. Uma ordem simples, recuperar o broche que o capitão perdeu em uma missão passada, uma viagem de 5 dias andando até o topo de uma montanha, em um antigo templo de uma seita adorado de mortos-vivos, para garantir o sucesso da missão ele manda um conhecido, seu nome é Ramisth Celebring, um arqueiro habilidoso. Enquanto isso Tauryon e Laufian são ordenados por Magnus a deixar a elfa Glads de volta as suas terras, já que ela não demostrou nenhum interesse em continuar no grupo após a última missão.
O grupo em Gondor parte em missão liderada por Morlok, seguindo viagem por dois dias calmos, quando passam por uma área de gramado alto são surpreendidos por um tigre. Um felino de 300kg com uma altura de 1,5 metros e 3 metros de comprimento, que rapidamente da um bote Urik, que é levado ao chão e têm seu corpo rasgado pelas garras ferozes da criatura. O grupo rapidamente se movimenta para salvar o halfing e flanqueiam todos os lados do fera, causando muitos ferimentos a acabando com ela. O dia continua e Urik consegue se recuperar do ataque, na manhã seguinte, após a pausa para a refeição, são surpreendidos por um Grande Urso Marrom, uma criatura que se aproxima e demonstro poder aos aventureiros se erguendo das quatro patas e mostrando uma envergadura de 3 metros de altura, assustado com a presença da criatura, Urik se esconde na floresta e tenta se movimentar para atacar o urso por trás. Morlok investe contra o urso sem esperar por uma estratégia e não consegue ferir o monstro que com um rugido feroz acerta suas garras na cabeça do anão que é quase levado ao chão, no segundo golpe Morlok se defende rapidamente e troca alguns golpes com o urso em fúria, os arqueiros começam a acertar o urso, que em um momento de fúria avança contra Ramisth Celebring, ele sofre um golpe muito forte e ao se movimentar para longe da criatura na tentativa de atacar tem seu tórax atingindo de forma mortal, espirrando muito sangue em Álafor que estava ao lado, o fazendo correr de medo,
            Ao final do combate eles descansam enquanto os anões começam a tirar a carne do urso para ser a comida do dia. Após alguns minutos um homem ferido aparece do meio da floresta, ele aparenta ter sido atacado por um animal selvagem, ao se aproximar é rapidamente interrogado.
- Não se aproxime mais! Quem é você? Pergunta Morlok brandindo seu machado,
- Meu nome é Taylor, fui atacado por um urso a algumas horas, estou cansado e preciso de ajuda, por favor me ajudem. Fala o homem que apresenta roupas rasgadas.
Depois de alguém introdução do homem ao grupo, ele se apresenta como um historiador, alguém que viaja para escrever sobre os lugares e rumores que encontra. Quando Taylon vê Ramisth ferido corre para ajuda-lo, os heróis encontram uma caverna onde descansam e se recuperam por dois dias e depois seguem viagem. No amanhecer do sétimo dia eles avistam o templo, que mais parece uma enorme torre no meio de uma clareira, rodeado por uma floresta sinistra, onde mesmo pela manhã os raios de sol não ousam ultrapassam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário